Houve um tempo em que a selva (Amazônica) inteira estava ligada por rotas navegáveis, que conectavam templos, cidades e pirâmides. A hidrovia mais importante começava a leste de Tefé e terminava na montanhas do Peru.
Ninguém até hoje não encontrou os vestígios. Alguns estudiosos dizem que os povos sul-americanos mais antigos datam de quatro mil anos. E que nunca uma cultura dessa magnitude desapareceria totalmente. Mas eles são umas crianças. A história a seguir foi relatada a mim por um anjo.
>>> O Império Yamí floresceu há mais de trinta mil anos. Alguns dizem ser impossível, porque isso seria antes dos aparecimento das primeiras civilizações humanas, datadas de dez mil antes de Cristo. Mas nada é impossível.
Yamí era um dos reinos antediluvianos, que encontrou sua majestade antes da grande inundação que devastou Atlântida, Enoque e tantas outras cidades-estados pré-cataclísmicas. O dilúvio universal foi a terceira e última grande hecatombe, enviada pelos arcanjos para aniquilar a raça mortal.
Os yamís foram inteiramente aniquilados. Nada sobrou, pelo menos não no mundo físico.
Mr. Salvatore , vc apenas se ¨esqueceu¨de mencionar que o anjo que lhe contou foi Denyel, personagem de um livro da editora Verus...
ResponderExcluirO texto acima é quase uma cópia do livro Filhos do Éden - Livro 1 - Herdeiros de Atlântida., de Eduardo Spohr. Vide fls. 229.
Na verdade é uma cópia, você tem razão... Aproveito para dizer que este livro é maravilhoso!!!
Excluir